Proletários de todos os países: UNI-VOS! PCP - Reflexão e Prática

Assina O Militante e
recebe-o em tua casa.

O Militante, publicação central do Partido Comunista Português, nasceu para apoiar o trabalho de construção do PCP na clandestinidade, com conteúdo essencialmente dirigido a quadros e militantes do Partido e visando a elevação da sua preparação política e ideológica.

De «boletim de organização», O Militante, mantendo sempre as questões de organização e intervenção partidária como núcleo, alargou e diversificou o seu conteúdo tornando-se revista de «reflexão e prática», principalmente dirigida aos quadros e activistas do PCP mas também a quantos queiram conhecer melhor o Partido da classe operária e de todos os trabalhadores, a sua rica e heróica história, a sua ideologia, a sua linha política, o seu projecto revolucionário.



Assinatura digital



Além do acesso aos conteúdois da edição bimestral do O Militante!, a assinatura digital também garante o acesso a todo o arquivo da revista, desde o primeiro número legal até agora.



Assinatura revista impressa



Além de receber bimestralmente a revista O Militante! em casa, a versão impressa garante também até ao próximo número, mediante palavra-passe, o acesso aos conteúdos digitais, bem como a todo o arquivo, desde o primeiro número legal até agora.


TABELA DE ASSINATURAS (IVA e portes incluídos)

Continente e Regiões Autónomas
6 números: 13 euros

Europa
6 números: 24 euros

Resto do Mundo
6 números: 33 euros

(para os assinantes de fora de Portugal, o valor será automaticamente acertado durante o processamento da assinatura)

Qualquer questão entra em contacto com [email protected]itorial-avante.pcp.pt




Comprar última edição em PDF



Compra a última edição da revista O Militante! em PDF, e garante também até ao próximo número, mediante palavra-passe, o acesso aos conteúdos digitais, bem como a todo o arquivo, desde o primeiro número legal até agora.